terça-feira, 18 de maio de 2010

Existe algo melhor?

   "Para onde me ausentarei do teu Espírito?Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá."  Sl.139:7-10
   Será que existe algo melhor do que ter a convicção de que mesmo na mais escura noite,no momento ou lugar de mais temor, vazio e solidão...o Criador de tudo, o Pai de amor, misericórdia e graça pode nos alcançar?
   Em um mundo de tanta destruição, ameaças, violência, instabilidade e trevas, Ele pode nos ver, Ele se inclina para ouvir o nosso clamor e tem todo o Poder para nos salvar...existe verdade mais preciosa? Se em uma tentaiva de fuga pudéssemos subir aos céus, ali Ele está...ou se fôssemos arrastados ao mais profundo abismo, ali Ele também está...Sua destra, Jesus, a expressão de amor do Pai,o príncipe da paz pode nos sustentar...existe esperança que possa nos trazer mais segurança?
  "Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão." Sl.139:5
   Ele nos cerca por trás, por diante e sobre nós põe a Sua mão.Em todo tempo, todos os lugares e em qualquer circunstância podemos contar com Sua mão. Ele  nos vê mesmo quando não conseguimos percebê-lo porque continua nos amando.Será que existe alguma outra certeza de que tenhamos mais necessidade...será que existe algo melhor?

2 comentários:

  1. Paz e Graça.

    Bela reflexão, que o Senhor contonue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog!!
    Fui muito abençoado, que Deus te abençoe grandemente!! Ja estou seguindo o seu blog!! Visita o da minha Igreja: http://igrejacomunidadebiblicagileade.blogspot.com/

    ResponderExcluir